top of page

Rifa da Diversidade - Ajude o movimento LGBTQ e ainda concorra a prêmios do Athletico

O dia 17 de maio é o Dia Internacional de Combate à Homofobia, pois neste dia, em 1990, a Organização Mundial da Saúde (OMS) aboliu a homossexualidade da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde.

Além disso, junho é considerado o mês do Orgulho LGBTQ e como fizemos no ano passado, teremos algumas ações entre maio e junho voltadas para a promoção do respeito à nossa comunidade.


As Atleticanissimas, nos chamaram para participar de uma ação junto com elas, uma rifa valendo uma camisa branca feminina G do Athletico, uma berminha feminina vermelha GG do Fura-cão e um livro Dez atleticanas e uma fanática. Todo dinheiro dessa rifa será destinado ao Grupo Dignidade.


Fundado em meados de 1992, em Curitiba, o Grupo Dignidade atua diretamente na luta e promoção dos direitos da comunidade LGBTQ. O grupo preza pela saúde física e emocional dos membros da comunidade LGBTQ, orientando e instruindo sobre as doenças sexualmente transmissíveis, além de proporcionar acolhimento e assistência psicológica, escolar e profissional aos mesmos.


Então pedimos a todos que nos acompanham e acreditam no nosso trabalho que nos ajudem com mais essa ação comprando uma rifa, cada número custa 5 reais e vocês podem comprar quantos números quiser.

Não esqueçam de compartilhar essa ação com seus amigos, nos ajudem a chegar ainda mais longe! Desde já agradecemos a participação de todos/as.


LAB da Furacão LGBTQ



0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page